sexta-feira, 25 de maio de 2012

Apaixonados...

Há muito tempo estamos falando em comprar um sofá.. o nosso foi herdado dos meus pais, já deve ter uns 15 anos, quando casamos "reformamos", mas lá se vão 7 anos e ele está pedindo aposentadoria...
Então, antes das férias decidimos que na volta compraríamos nosso sofá, até olhamos algumas lojas, mas nada que agradou...
Enfim.. essa semana fomos pra Santa Felicidade pra ver se lá acharíamos.. fomos em uma loja muito boa, bem conceituada, vimos vários sofás... uns MUITO (e quando eu digo muito é MUITO MESMO!) caros. Até achamos um confortável, bonitinho, com molhas (aquele negócio entrelaçado não qeremos de jeito nenhum!) mas sabe quando vc não se apaixona??? Pois é, não consegui vê-lo na nossa sala... O vendedor foi bem voluntarioso, deu desconto e tudo, quando ele me perguntou porque eu tinha dúvidas eu falei que não tinha me apaixonado.. saímos de lá  e fomos em outra loja.. o sofá não era do nosso gosto.. mas vimos uma mesa.... que nos apaixonamos!!!!!!!!!!!! Fala sério, né.. saímos pra comprar um sofá e ficamos um tempão fazendo orçamento da mesa!!!!!!!

A mesa é do jeitinho que sempre pensamos.. de madeira, com um detalhe lindo no centro, tem até um vidro, mas só na parte do detalhe (não queremos mesa toda de vidro) e as cadeiras... ai ai lindas lindas...

Enfim, saímos de lá e pensamos, analizamos, calculamos, medimos, decidimos...

E hoje fomos encomendar nossa mesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Loucos? Talvez, mas não sei vcs, mas nós só compramos aquilo que realmente gostamos.. se passar pela cabeça "depois eu acabo me acostumando", não compramos...
Lembro que quando estávamos olhando casas pra comprar, olhamos uma que falei que não era bem aquilo que estávamos procurando e a corretora nos disse que  a gente poderia ficar com aquela casa  ese a gente não gostasse, depois poderíamos comprar outra!!!!!!!!
Por favor, né.. não sei em que mundo ela vive..


Enfim... daqui a 1 mês (ou mais, mas espero que não muito) mostro nossa mesa novinha e lindinha (ou lindona porque tem 1,80m)



Bjos


Um comentário:

Unknown disse...

Fica tranquila, isso acontece nas melhores famílias!rsrsrs
Bom fim de semana.