quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora é sério! (?)

Pois é... ainda quero fazer uma postagem da nossa páscoa, mas vai ter que ficar pra depois...

Na segunda não estava me sentindo bem, uma dor de cabeça horrível.. tomei remédio e não melhorou.. até que as 14h liguei para o Daniel me buscar que não aguentava mais.. liguei pro meu chefe pra avisar que aguentei o quanto deu e fomos pro hospital... fui num novo que tem aqui em Curitiba, fui muito bem atendida e depois de medicação intravenosa fui pra casa...

E hoje fui no endócrino (consulta marcada a quase 2 meses atrás) levei os exames e adivinha.. estou com a insulina elevada e bem acima do peso é claro.. a pressão lá nas alturas.. enfim.. PRECISO me cuidar... ele me deu medicação pra controlar a diabete um pra vitamina D (o que não é surpresa em Curitiba) e dieta...
É, a Karine está pesando mais de ...ai que vergonha.... 100 kg pra quem pesava 50 aos 21..  é muito, muito mesmo... então... vou começar minha reeducação alimentar e me esforçar muito pra emagrecer...


Me ajudem hein! Sempre quando puder virei aqui.. Escrever pode ajudar tb, né...

bjos a todos e amanhã é sexta! Iupiiiii \o/


Nenhum comentário: