quinta-feira, 29 de março de 2012

Curitiba...

319 anos!!!!!!!!!!!

Hoje Curitiba completa 319 anos  e não posso deixar passar em branco o aniversário da cidade que aprendemos a amar..

Fiz uma seleção de alguns lugares que nos encantam:


Aprimeira foto tem que ser do JArdim Botânico! Lindo, lindo, lindo! No dia da foto fomos tomar café lá... levamos os apetrechos e sentamos na sombra oao lado do laguinho que tem lá.. delicioso! :)






Ópera de Arame com o Dindo Anderson.. lá em 2008...







Parque Tanguá.. lugar de tirar o fôlego...








O Natal em Curitiba é cheio de música e luz... espetáculo das crianças no Palácio Avenida... não dá pra perder....







Rua das Flores tb iluminada para o Natal...









Memorial Ucraniano...acho muito charmosso... com nosos afilhados Lizandra e Maquenze...






 Bosque Alemão.. um dia ainda vou levar nossso fihlos para escutar as histórias que são contadas lá...







T|ubos e ônibus de Curitiba.. todo mundo que vem quer dar uma voltinha :)







Parque São Lourenço... perfeito pra um dia em família... pedi as contas de quantas vezes fomos lá.. muito gostoso...








Conhecendo o Museu Egípcio (descobrimos por acaso :) Bem legal!








E o melhor lugar de todos..... o nosso lar!  Nacer do sol visto da sacada do nosso quarto....







Gente, faltou muitos lugares que valem a pena conhecer, mas assim eu deixo vcs com gostinho de "quero mais!"

Bjos a todos e quando puderem venham pra Curitiba! ( e me avisem que quero conhecer vcs:)

Um comentário:

Orvalho do céu disse...

OLÁ, Karine

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz