terça-feira, 15 de novembro de 2011

RS outubro

Infelizmente.. estive em um período cinza (aproveitando a expressão d Tati) e não postei nada do casório do meu cunhado... MAs.. estou me esforçando pra ficar competamente azul! Eu sou feliz e agradecida por tudo, mas tem épocas que a gente fica mal...

Mas enfim.. chega de choro!

O casamento do meu cunhado foi no Rio Grande do Sul.. descemos na sexta dia 21 pra aproveitar um pouco mais nossos afilhados e fazer tudo que eles pediam heheheh Sim, eles nos deixaram participar ativamente do casório! E foi muito bom, já que o restante dos preparativos estávamos a mais de 800km de distância...

Na sexta aproveitamos e visitamos meus avós.. foi uma visita rápida, mas é sempre bom revê-los....
Depois demos uma passadinha no shopping prar tomar um sorvetinho pra amenizar o calor Leopoldense (e estava quente!)
A noite fomos jantar com meus sogros e os noivos, aproveitar a última noite de solteiros hehehe aproveitamos e colocamos um pouco da conversa em dia




No sábado pela manhã fomos vistar os nossos outros afilhados, a Joana e o Rafael.. conhecemos o novo lar deles e conversamos um pouco..

pouco porque ainda queríamos passar na casa do nosso dindo Anderson pra conhecer o "recanto do guerreiro" e ele só tem poruqe é solteiro, porque se fossse casado seria o quarto da "mamãe" heheheh
As visitas foram rápidas, mas maravilhosas.. é tão bom estar com os amigos!

Almoçamos na casa dos noivos e a tarde ficamos a disposição deles..


fui junto com a Pri pra gente se arrumar no salão.. lá no salão o rapaz que me arrumou acabou com a minha auto-estima, mas aguentei firme (minha vontade era de sair correndo, mas sou forte) Não vale a pena repetir o que ele falou pra mim.. mas visivelmente peguei ele num dia ruim e venenoso...

Mas enfim.. a Pri ficou linda! e como ficamos prontas cedo aproveitamos e fofocamos :)

Sobre o casório em si vou fazer um post exlcusivo.. aguardem hehehe


No domingo fomos pra Porto Alegre.. almoçar nos tios do Daniel e visitar nossas afilhada e prima.. aproveitamos e entregamos os presentes de Dia das Crianças... nossa.. elas estão muito grandes!




Depois do almoço já era hora de voltar pra casa... mas como o Laçador é pertinho do Aeroporto ped para os meus sogros pra gente parar e tirar uma foto! (moramos 25 anos no RS e não tínhamos nenhuma foto do Laçador!)

E depois voamos rumo ao nosso lar-doce-lar!

A viagem foi maravilhosa! Foi muito bom estar novamente com a família e amigos, pena que passa tão rápido!


*Conseguiram ler até o final?! Êba! Parabéns pela paciência \o/

Bjos meus queridos e obrigada por me ouvirem :)

Um comentário:

Tatiana disse...

Ka querida!! Nessas horas(cinzas..rs)o melhor é fazer o que voce fez mesmo, espairecer, ver amigos e familia, ajudar....faz bem a alma amiga!!!
Adorei saber noticias suas!!!
Beijocas!!