sexta-feira, 10 de junho de 2011

No RS...

Já que ontem eu falei o chá da Priscila, hoje vou falar das minhas impressões da ida ao RS...
Sim, o casamento vai ser lá, aonde eles moram!
E, sim, fomos só para o final de semana.. foi bom, muito bom.. mas dá um peso na consciência toda vez que descemos..
Mas porquê?
Simplesmente porque vamos correndo, sempre na sexta de noite e voltamos domingo de tarde.. nunca dá tempo pra visitar todos e nem poucos...E isso é ruim porque sentimos falta de nossos amigos afinal de contas, passamos a vida toda lá, boa parte da nossa história é lá e é inevitável ouvirmos: "como que vcs estavam aqui e não me visitaram?" Ai ai.. não dá.. simplesmente e infelizmente não dá...
Tem uma lista enorme de amigos queridos que faz muito tempo que não vemos ou se vemos é um oizinho só pra enganar as saudades...
Vcs entendem o que quero dizer?
é maravilhoso pisar em solo gaúcho.. a nossa terra, mas as cobranças não são tão boas assim... precisamos de um pouco de compreensão...

Enfim...

chega de lamentações.. vamos a algumas fotos do findi:

 chegamos e fomos direto parabenizar a Jaqueline e o Humberto (primo do Daniel) pelo casamento civil deles...Pena que chegamos tarde...



 Com a Kátia e a Cíntia.. amadas....





êba.... minha cunhada estava  super fashion!









Com a Lizandra! Minha afilhada linda! Tão bom conversar com ela! Que bom que a Pri convidou hehehe



Cíntia querendo provar que poderia dormir conosco :)








almoço de domingo com meus avós... tão bom poder revê-los.. estava com muitas saudades....







É isso aí..  finalmente a sexta-feira chegou! Aproveitem o final de semana mais romântico do ano! hummmm :)

Nenhum comentário: