segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mas afinal de contas....

o que está acontecendo com a Karine?!

Pois é minha gente.. estou bem sumida, e só o que sei dizer é que um dia eu volto pra esse mundo blogueiro que me faz tão bem...
Mas o que realmente está acontecendo?! ã, ã????

Estou trabalhando bastante, chego em casa podrinha, sem falar que durante alguns meses eu nem vinha direto pra casa, sempre tinha algum compromisso e fui deixando de escrever e visitar vcs :(

Este final de semana foi muito bom, descansamos bastante e fomos em um lugar que está tomando bastante do nosso tempo... e, vendo algumas fotos (sim amo ver fotos) me dei conta que não estou registrando aqui uma coisa importantíssima que está acontecendo conosco!
Que feio.... muito feio...
Então... a partir de hoje pretendo colocar algumas fotos pra compartilhar com vcs a concretização de um sonho.. Temos dois grandes sonhos e um deles está quase se realizando...

estão curiosos????? :)

Então tá.... vamos finalmente ter NOSSO lar doce lar!
Ah é, fechamos negócio em fevereiro e depois disto estamos correndo com os últimos preparativos... agora falta pouquinho, estamos planejando nos mudar em breve e é tão bom!!!!!!!
E hoje vou postar uma fotinho minha com a Sami na frente de casa! Logo virão as fotos "antes e depois"...

É isso aí meus queridos! Mudança a vista \o/

bjo no core :)

2 comentários:

Tatiana disse...

Parabeeeens Ka querida!! Imagino a sua felicidade,bom demais!!
Volte quando puder,nao se preocupe,aqui estaremos te esperando!!!
Beijocas!!

She disse...

Obaaaaaaaa que bela notícia, amei saber! Desejo FELICIDADES e TUDO DE BOM para vcs nesta nova etapa.
Beijo, beijoooo!
She

PS: Amei a casa!