terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversariantes de abril!!!!!!!!

Sim!! Finalmente separei um tempo especiamente pros queridos que completaram mais um ano no mês que passou.. (sei sei que maio já está no final, mas estou falandodos aniversariantes de abril!)

Mas sabe como é, tenho entrado pouco na bogosfera, então.. me perdoem se está faltando alguém.. me avisem que coloco rapidinho :)


Então vamos aos parabéns!!!!

05 - meu tio Helvin completou 50 anos! Parabéns tio!!!!! 

11- nasceu o Thomas Mais um prícnipe para a querida Elza.. parabéns mamãe!

13- o blog Enchanté completou 1 ano! O blog que simplesmente me encanta! Parabéns Paty e obrigada  por compartilhar tantas coisas lindas conosco.. 

15 - niver da Kátia! É, a minha "prima"... na verdade ela é prima do Daniel (molho) mas me sinto prima tb, vi ela crescer, adoro o abraço apertado que ela dá.. e mesmo sendo uma adolescente é tão bom quando ela senta no colo e nos conta como está a escola, como foram as viagens.. enfim... a Kátia é irmão da nossa afilhada (tb adotei hehe) e amamos muito elas e tb a Rosana e o Edgar que são mais que tios.. são nossos amigos...

20 - níver da minha amada avó! Vó Hedi parabéns! Te amo muito, viu.. saudades imensas...

29 - foi o dia da Vivian do blog Flores e livros um blog de pura poesia.. Parabéns Vivian!



Bjos e abraços carinhosos para os aniversariantes.. Que Deus os abençoe...

*e o bolo de hoje é da Isa! Que copiei deste post.. Adoro o trabalho dela, super talentosa...

Um comentário:

Tatiana disse...

Parabeeens aos aniversariantes!!
Adorei esse bolo lindo Ka!!
Bjs e saudades!!