sábado, 2 de abril de 2011

Aniversariantes de Março!

Hoje, 2 de abril não estou tão atrasada assim, né...
Os dias estão  muito curtos, a semana passa voando e o mês então...
Gente, estamos em ABRIL! Logo logo já chega a páscoa, o meio do ano e quando vemosjá é natal de novo! Vcs podem até rir, mas é verdade hehehehe



Vamos aos queridos anoversariantes de março!

01 -  a querida Néia fez um post todo especial para o aniversariante.. vale a pena ir lá e ler o Eterno completou o primeiro ano! Parabéns Néia, seu blog  me emociona muito....

02 - dia da mamãe do ano! Monique parabens!!! Que mês super especial hein! Tudo de melhor pra vcs!!!!

03 - foi o dia do Pergundas em Resposta!  E a Tati pb fez uma postagem toda especial.... Perguntas.. parabéns! E muitas e que venham mais e mais anos de perguntas, respostas.. Perguntas em resposta!

05 - foi um dia inesquecível pra querida Monique.. a linda Yasmin chegou pra completar a família Brown!  Parabéns Monique pela linda flor, fiquei muito emocionada com teus post's..

07 - o lindinho Arthur completou 3 anos! E a mamãe coruja estava toda feliz! Parabéns Elza!

14 - dia da Fernanda!!!!! Parabéns querida, muitas muitas felicidades!!!!!

17- A Tati fez mais um post que me emocionou.. o Bê completou 6 anos! Parabéns Tati a mamãe mais que especial!

17 - tb foi o dia do Casamenteiras!!!! Um blog incrível que vale a pena conhecer! Ah e em comemoração até teve um  jingle comemorativo!

19 - foi o dia do meu amor! A 29 anos ele nasceu, escolhido especialmente pra mim.. O Meu príncipe! Parabéns meu amor, meu Daniel!

19 - Tb foi o dia do meu cunhado! Sim os dois irmãos fazem aniversário no mesmo dia, mas  nasceram com 5 anos de diferença... Parabéns Danilo! Vc mora no meu coração, viu :)

23 - A Tati completou 18 anos de casada e fez um post que adorei!!!!!!!!! Parabéns amiga! Vc tem uma família linda, te admiro muito... 


Parabéns!!! PArabéns!! Parabéns!!!!!! uqe Deus abençoe a todos de maneira espercial...

* Ah, o bolo de hoje eu que fiz! Levantei cedinho no dia 19 e fiz um bolo pra acordar o Daniel, ficou um pouco estranho, mas feito com muito amor...*

5 comentários:

She disse...

Affff! O tempo voa e não perdoa, ai meu Deus! Isso às vezes me angustia, mas enfim... ;)
Beijo, beijoooo!
SAUDADES!!!
She

Unknown disse...

Voce é um amor mesmo! Dia 2 de março foi o meu aniversário e dia 5 da Yasmin! Março e junho são com certeza meses especiais para a nossa família!Valeu a lembrança! E parabéns a todas as pessoas na lista tb! Bjos

Paty disse...

oi Ká...
não esqueça que agora dia 13 é niver do meu blog...
e tá rolando uma promoção bem legal...
passa lá pra conhecer ...
estou te esperando hein...

Tatiana disse...

Ka querida, voce é uma fofa mesmo. Vim aqui saber de voce que está muito sumida e me deparo com uma homenagem dessas.Obrigaaaada, me emocionei!!
Saudaaaaades de voce minha querida, imagino que deva estar super ocupada e sem tempo de passar por aqui.Mas estarei te esperando, a hora que for!!!Nao abandona o blog nao,pleeease!!
Beijocas!!!

Karine disse...

Oi She!!!
Pois é.. o tempo voa!!!!!!!!!!!! Hoje já é 1 de maio! Socorro! :)))

Monique querida.. março é realmente especial! Parabéns! Que a felicidade de vcs se multiplique a cada dia! **já vou acrescentar o teu dia, viu :)

Paty! Parabéns pelo níver do blog.. ele é un Encanto! Gosto muito dele!
E que venham muitos niver mais :)


Tatiana amada.. vc é um amor de pessoa e sinto um carinho enorme por vc.. Vc tem uma família linda e admiro muito mesmo!


bjos queridas... muito bom ver vcs por aqui!