quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AH :/

Pois é minha gente.. estou estressada.. muito estressada... tenho vontade de gritar pra aliviar meu descontentamento....
Ainda bem que eu tenho o Daniel que me entende, que escuta meu choro e me dá aquele abraço que preciso...

Sabe que eu adoro de trabalhar, gosto do meu trabalho, mas me sinto sobrecarregada... sei lá.. tenho tantas pendências e cada dia chega mais coisas pra fazer e eu não consigo resolver  tudo... fico desapontada comigo.. já pensei e pensei como posso otimizar  meu tempo.. mas só o que consigo e ficar sem dormir.. não consigo pensar em uma solução e isto me deixa triste....
Me desculpem o desabafo....

É bom vir aqui, ler os post's de vcs.. me acalma....
Vcs moram no meu coração, viu...

bjos

2 comentários:

welze disse...

que bom que já e sexta-feira. vai poder descansar um pouquinho e tomara que na semana que vem, esteja mais relaxada e feliz. um grande abraço

Eduardo Medeiros disse...

amiga, infelizmente, não dá para abraçar o mundo com os braços. o que eu poderia lhe dizer? procure fazer o que é prioritário. trabalho? sim, mas junto com ele também é prioritário o passeio no pargue, o beijo na boca na pracinha, o jantar no restaurante preferido. não dá tempo? dá sim, é so deixar para depois o que não for prioridade.

sei que falar é fácil mas é o que eu mesmo sempre procurei fazer.

beijos e vê se desestressa!!!!