terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aniversariantes de Dezembro!

Sei que já estou atrasada, mas ainda dá tempo de parabenizar os queridos que fizerem níver em dezembro, né...
Posso estar atrasada, mas não esquecida hehehe
daqui

Então vamos aos Parabéns!!!!

01 - Minha querida amiga Tatiana! A Tati é uma pessoa incrível que conheci  na blogosfera, ela é guerreira uma mãezona e sabe bem o que quer.. e aí vem o guerreira novamente.. ela vai atrás dos sonhos e tenho muita admiração por ela.. Parabéns Tati!!!!!!
01 - tb no dia 1º o Ronda comemorou mais um ano de vida.. o blog dele é muito bom, é uma pessoa autêntica e adoro ler seus posts.. Parabéns Roberto!
06 - Foi o aniversários da pequena Luísa, filha da querida blogueira Simone... Outra mãezona que fala com muito orgulho das filhas.. e faz festas maravilhosas pra elas! 
15 - foi o dia da minha mãezinha.. Ai que saudades de vc Dona Marlene.... mais um niver que passamos longe, mas o meu amor fez eu me sentir aí pertinho de vcs....
21 - O Eduardinho não fez aniversário ainda.. mas chegou pra iluminar a vida do meu querido amigo blogueiro Edu. Parabéns!

Queridos, lá vou eu novamente pedir pra me aviarem se faltou alguém.. sabe que minha vida ainda não está no ritmo certo, mas testou confiante que logo conseguirei... então, por favor, me avisem quem fez niver em dezembro pra eu acrescentar, tá?!

Parabéns a todos os aniversariantes... que Deus os abençoe muito!

bjos

* como dezembro lembra natal, o bolo de hoje é natalino da talentosa Isadora Herzog :)

Um comentário:

Tatiana disse...

Minha querida!!!
Vixie Maria.....fiquei emocionaaada, sou tudo isso???????
Minha fofa, obrigada por ter se lembrado de mim, mesmo nessa sua correria voce conseguiu encontrar um tempinho para homenagear pessoas que voce gosta...woow...
Parabens a sua mamae!!!
Beijocas!!