quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Alegria.. alegria!

Sabe que estive algum tempo ausente desse espaço que tanto gosto... fiquei sem visitar meus querios amigos, e consequentemente não conheci novos blogueiros...
Mas, eu voltei! E acho que agora vou conseguir postar mais vezes (todos os dias já é demais, mas quero dar meu pitaco semanal hehehe)

Enfim... a razão do meu post de hoje é sobre a surpresa que tive em ver que tenho novos seguidores! ÊBA! Já estou com 36 pessoas queridas que gostaram do blog!
Então.. quero agradecer e dar as boas vindas para a Helloise, a Zilda e a blogueira do Orvalho do Céu

E, tb quero agradecer o carinho dos outros 33 seguidores que enchem meu coração de alegria...
Obrigada queridos e uma ótima quinta-feira pra vcs :)

e pra não perder o costume.. fotinho que eu gosto(de paisagem hehe) 
Ilha do Mel 2010.

3 comentários:

welze disse...

parabéns pelas novas companheiras. é mesmo uma delícia receber novas amigas. um abraço

Eduardo Medeiros disse...

um grande abraço para você ka.

Néia Lambert disse...

Que bom que vc está de volta Karine, beijos