segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinho!!!

Ganhei este selinho da querida Vivian que tem um blog muito fofo e poético.. Vale a pena visitar :)

Então.. já faz um tempinho que ganhei ele, mas como estava na correria não consegui postar.. aos poucos vou colocando a casa, ops o blog em ordem :)


Vamos as perguntas:


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

* Ter filhos 
* Ter uma graduação
*Fazer uma viagem pela Europa
* Ter uma casa (sim CASA!) pra chamar de nossa num bairro calmo
*Fazer um Cruzeiro com o meu amor
*Me aposentar
* Ficar bem velhinha ao lado do Daniel :)


7 coisas que mais digo:

*Bom dia 
*Te amo
*Cheguei (ligo pro Daniel quando chego no trab)
*Obrigada
*Minha casa está uma bagunça (sério hehe)
*Estou cansada
*Adoro essa época (especialmente agora falo muito isso porque adoro natal e a cidade e shopping's estão lindos!)


7 coisas que faço bem: (ai ai essa é difícil) 
*
* sério gente..
não sei o que faço bem.. mas espero que  esteja trabalhando bem
* posso não cozinhar muito bem, mas faço com muito amor...
*ah! lembrei! Dirijo bem! hehehe pelo menos eu acho porque não levo muita buzinada :)
*sonho muito bem tb... muitos planos na nossa vida :)


7 defeitos:
*Tímida
* Ansiosa
*Insegura
*Chata (pra não dizer implicante:)
*Sensível (as vezes até demais)
* Teimosa.. bem teimosa 
* Nos dias que estou nervosa... sai de perto :)


7 coisas que amo:
 *Deus
* Daniel
*Sami
*Família
*Meus amigos
*Meus amigos blogueiros (vcs são parte importante do meu dia:)
*A combinação Maracujá & Chocolate :)



7 qualidades:
*Sincera
*Amiga
*Dedicada
*Organizada (não em tudo, mas tem coisas que sou bem exigente quanto a organização)
* Feliz
* Sonhadora
*Determinada


 7 blogs pra receber este  selinho:
*  A Monique mamãe da Yasmin..  do lindo e carinhoso blog Mummy Brown
* A Wal  que é uma artista e mostra todo talento, capricho e criatividade no blog Dia-a-dia da Artista Amadora
*  As  mimosas  Sol & Lú do blog Mimo Chic
*  A Lili que tem um blog cheio de inspirações no Mundo da Lili
* O Alexandre que compartilha conosco lindas imagens, lindos textos lá do outro lado do mundo no blog Lost in Japan
* Eduardo com o Botequim do Edu com suas "omeletes" e tudo mais :)
* E as lindas que começaram o blog a poucos dias  Kátia e Cíntia duas irmãs que amo muito.. nossas afilhada e prima

Sintam-se a vontade pra responder as perguntas ou não.. mas quero que sintam meu carinho :)

Viviam, obrigada pelo selinho, foi um desafio responder as perguntas, mas adorei!
Obrigada pelo lindo blog que eu adoro visitar.. bjos 




Uma ótima semana!!!!!




4 comentários:

Wal disse...

Oi ka!!!
Muito obrigado pelo selinho... é muito importante este incentivo pra continuar, saber que alguém ainda lembra de nós!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi ka, que bom conhecer mais de voce, bom conhecer seus amigos tmabém. Obrigada pelo sleinho e lembrança querida. Olha tem selinho para voce la no blog tb! Bjinhos

welze disse...

parabéns pelo selinho. é bom conhecer mais um bocadinho das blogueiras. gostei muito

Vivian disse...

Olá amiga!!Bom Dia!!

Me atrasei mais cheguei!!! Muito legal tuas respostas!! Tem perguntas que é difícil responder, né? Mas ficou ótimo!! É isso aí, adorei que dirigir é uma das coisas que fazes bem!! Quem disse que mulher dirigi mal, não sabe nada!
Ótima sexta-feira!!
beijos