quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Surpresinha...

pro molho*!
Bom ontem foi nosso mês-versário (e obrigada gurias por não ficarem rindo porque conto os meses :)

Nesses últimos tempo nossa vida anda tão movimentada.. estressada que pensei em fazer uma coisinha especial pro meu molho querido..
No início pensei em uma janta, mas meus planos foram por água abaixo quando tivemos que remarcar alguns compromissos pra ontem no final da tarde..
Mas não queria passar em branco..
Como eu já havia planejado algumas coisas pra mesa eu pensei.. "e porque não a sobremesa de mês-versário?"
Como estaríamos no centro sabia que iríamos comer alguma coisa por lá mesmo.. então fiz uma sobremesa que o Daniel adora..
E é super hiper mega fácil de fazer hehehe
Musse de maracujá! Com massa de brigadeiro no fundo!
Gente.. tenho que dizer que ficou muito bom!
O azedinho do maracujá com o doce do chocolate hummmm ainda bem que sobrou pra hoje hehehe

Enfim...
Ficou assim:



Visão geral.. deixei a mesa pronta pra quando chegássemos só acender as velas e colocar o musse na mesa. Antes do Daniel abrir a porta :)
 
 Lugar do Daniel de pertinho.. dá pra ver as 2 camadas no musse...
o meu musse tinha um "D" hehe

Nós! Simples mas de coração.. Parabéns pra nós amorrrr 
Te amo infinito +1






Sami ciumenta  tentando morder o pé do Daniel hehe



*deixa eu explicar o "molho"..  é nosso jeito carinhoso de chamar... ele é o molho e eu a molha.. mais curto do que marido hehehe
Se não me engano tinha uma novela italiana que eles se chamavam assim.. (sim, já fui noveleira hehehe) daí a gente copiou :)

8 comentários:

Eve disse...

Parabens pelo mês-versário! Eu não me importaria de comemorar tb se marido fosse um pouquinho mais romântico. hehehehehhehe

Tb to comemorando esses dias!
Adorei o enfeite com as fotos. Criatividade, hein?

Bjs!!!

Mummy Brown disse...

Que lindo que ficou o ambiente Ka, maei!! Parabens a voces que venham muitos e muitos outros mes e aniversarios pela frente!! Que mousse deliciosa!! Ai aqui nao tem suco de maracuja para fazer!! Bjinhos

Karine disse...

Pois é Eve.. meu marido é de lua.. tem dias 13 que ele está super roântico, quer passear, fazer algo especial.. em outros ele fala que agora depois dos 5 anos temos que contar só os anos enão mais meses.. vai entender esses homens hehehe
Já já vou lá te dar os parabéns :)

Oi Monique! Obrigada querida..
Capaz que não tem suco de maracujá aí?! Nossa.. eu amo maracujá :)

bjos

Manu Damasceno disse...

Hum, que phyna!hehehe
Para´bens!

Tatiana disse...

Ka querida!!!
Esses momentos simples sao os mais deliciosos, e com certeza a base de qualquer casamento. Aquelas horas tranquilas com marido, velas,...humm...
Ka...eu aaamo mousse de maracujaaa, acho que a minha sobremesa favorita!
Que capricho amiga,e que prato lindo de bambu!!"Molho" deve ter ficado todo bobo...rs!!!
Beijocas!!

Karine disse...

Tati.. musse de maracujá tb é o meu preferido!
Sempre quando penso em uma sobremesa. é no tal do musse.. mas tudo bem, eu não enjoo hehehe
Quanto ao prato de bambu.. vc não tem noção de quanto tempo eu estou "namorando" eles... mas estou comprando aos poucos (bem pouquinho) por enquanto só tenho 2 grandes e 2 pequenos hehehe

Obrigada pelo coment.. adoro ler quando vc escreve :)

bjos

Rafaela Fabro disse...

Oi Ka! Nossa, super fofa a sua decoração! Sabe que tenho uma foto que uma vez decorei o meu quarto com fotos nossas penduradas para o Rudi ver quando chegasse, bem parecido como vc fez! :D
Lembrar do dia do casamento é muito legal, pq assim a gente nunca esquece, e os dois sabem que aquele é o "nosso dia".
E pode passando essa receita do musse com o chocolate que queremos aprender! O Rudi detesta maracujá, mas eu AMO!!!

Beijokas e bom findi!

Karine disse...

Oi Rafa!
Que bom que vc gostou!
Gosto muito das teus post's sempre tiro alguamas idéias...
Então.. vou postar a receita na semana que vem dái te mando o link :)

bjos ótimo findi :)