segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Participando :)

Hoje recebi um e-mail muito especial que me deixou feliz!
Eu já falei que meu cunhado vai casar, né..
Pois é o Danilo e a Priscila irão casar no ano que vem em outubro.. falta um pouquinho menos de 1 ano..
E volta e meia a Pri me manda as novidades sobre o casório via mail.. já que eles moram no RS e nós no PR..
E fico super feliz por eles estarem compartilhando este momento tão especial conosco :)
No final do ano eles passarão uns dias aqui e vamos aproveitar os lindos pontos turísticos de Curitiba pra tirar umas fotos bem legais dos dois :)
ÊBA! Tô me achando, né hehehehe

Enfim... é tão bom ver duas pessoas que se amam tornar público este amor e é melhor ainda estar participando deste momento especial junto com eles :)

AH.. já falei que seremos padrinhos de casamento deles?
Tá certo que o jeito que o Danilo nos "convidou"* foi meio estranho, mas tudo bem.. ficamos surpresos e muito honrados...
*Foi assim.. eu estava lá na casa dele em São Léo (pro casório da Joana e Rafael), lavando louça do almoço e ele chegou e disse :" Ká, tu á sabendo que vcs serão nossso padrinhos, né?!  Fiquei tipo ã hehehe
Mas muito feliz.. eu sei que o natural é ter o irmão como padrinho, mas não estávamos com tanta certeza assim :)
Gente, a gente se dá bem. mas esse negócio de "ter" que convidar é muito relativo.. tu convida quem quer...

Era isso! Nao posso ficar aqui contando as novidades deles (vai que eles não querem que eu fique divulgando...) mas não posso deixar de registrar minha alegria :)












 a foto é da páscoa do ano passado nós no JB!

Ah. já falei que sou bipolar? Num post estou receosa, no outro feliz.. vai entender :)


**Gente.. muitísimo obrigada pelos comentários de vcs.. vcs são fantásticos, viu.. obrigada de coração...
Hoje fui no psico e ele não me receitou nada, então acho que estou nos níveis aceitáveis de loucura hehehe
Amanhã último exame! IUPIIIII :)

Nenhum comentário: