terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!

Hoje é o dia delas!
Nosso tb, né.. porque sempre temos que ter um pelo menos um pouco da pureza das crianças...

E hoje, vasculhando as fotos encontrei uma do meu irmão e eu com meu bisavô! Foto de foto claro..
Meu querido bisavô já está descansando a algum tempo, mas sou muito feliz por ter conhecido ele e minha bisavó materna :)
Nasci no interior do Rio Grande do Sul sou de descendência alemã.. então em casa nós falávamos alemão.. não o alemão gramatical, mas algo parecido..
Logo depois nos mudamos pra uma cidade maior e  quando comecei a estudar tinha aquele sotaque carregado de interior e ainda trocando o v pelo f, t e d.. essas coisas..fiquei com  vergonha do alemão..
Mas sempre quando íamos visitar meus avós e iríamos nos bisa minha mãe falava.. a bisa só fala alemão. tu vai ter que falar heheheh
Muito legal.. tenho ótimas lembranças da minha infância.. ótimas mesmo :)

Feliz Dia das Crianças!!!!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Karine,
A foto é muito linda. Eu só conheci minha avó por parte de mãe, pois tanto minha ma~e como o meu pai eram filhos caçulas e meu pai, além de caçula era temporão, daí n~qao deu para conhecer os pais do meu pai...
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tatiana disse...

Aiii...essas lembranças aquecem o nosso coraçao mesmo!! Nao tem coisa mais deliciosa que comer uma comidinha da vovó(ou vovô,ou bisavô..rs) e escutar as maravilhosas historias,pena que as vezes so descobrimos isso um pouco tarde,ne?
Olha..aqui ta tudo certo, acho que o furacão vai chegar de mansinho, so chuva mesmo!!
Beijocas!!

Betty Gaeta disse...

Oi Karine,
Obrigada por ter retribuído a visita. Adorei!
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Eve disse...

Mas, já ter conhecido o bisavô é um grande feito, dele, claro. ;)

E bora falar alemão? rsrs

Bjs!