sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alguns esclarecimentos...

Meu post anterior é curto, mas muito profundo pra mim...
E o anterior a ele é todo feliz, lembrando uma viagem maravilhosa.. então.. sou bipolar?! acho que não! hehehe
Mas estava com um peso no coração e só o fato de dividir já aliviou. e receber os recados tão cheios de carinho me ajudou mais ainda...
Sabe, na vida nem tudo acontece do jeio que a gente quer, sonha, planeja.. e isso aconteceu algumas vezes pra nós..
E sim, eu fico triste toda vez que isso se repete e não entendo e fico perguntando "porque comigo?"
Recebemos uma notícia que afeta um dos nossos sonhos, nos deixou tristes, um pouco desanimados..
Mas sabemos que NADA é impossível, milagres acontecem.. e eu acredito nisso..MAs ao mesmo tempo não posso ficar vivendo de esperanças, temos que secar as lágrimas e seguir em frente..
Sonhar novos sonhos, porque se vamos ficar com pena de nós  daí fica difícil...

Obrigada Monique , Tati e Tati Pastorello pelo recadinhos carinhosos...
bjos e um bom final de semana pra todos

9 comentários:

Tati Pastorello disse...

Oi Ka, na nossa vida muitas vezes as respostas não são as que esperávamos, temos que aprender a lidar com essas frustrações, mas podemos nos permitir ficar tristes quando acontecem. Temos todo o direito sim, afinal, sonhos e planos foram investidos! Espero que você fique bem logo, e que novos sonhos e planos sejam construídos!
Beijos com muito carinho.

Karine disse...

Muito obrigada Tati.. só o que posso dizer é obrigada..
E com certeza, vamos sonhar novos sonho e concretizá-los :)

MUito brigada leo teu carinho...

Néia (Dulci) disse...

Não é fácil mesmo ver os sonhos não serem realizados como se esperava. No final do seu post pude perceber que vc é uma pessoa positiva, pois deixou claro que acredita em milagres e isso é um bom sinal, creia e tenha fé, tudo vai melhorar.
Um abraço

Tatiana disse...

Ka querida!!
Apoio completamente o que a Tati falou, na maioria das vezes nao temos muito controle sobre varias situações e com isso aprendemos a nos adaptar, queiramos ou nao!!!
Se nao nos abatemos a ponto de nao levantar so ficamos mais fortes!!
Tenho certeza que vocês acharão outra solução, ou quem sabe essa ainda pode acontecer??
Não são milagres,a fé tem grandes poderes!!!
Beeeijos e força!!!

Waldivia Andrade disse...

Oi Ka!!!!!!
Espero que você possa esperimentar de u milagre hoje... e que possa voltar a acalmar seu coração, mantendo a profunda e calmante certeza de que tudo está nas mãos de um Deus complexo, mas bom e confiável... Fique com Jesus! Vou orar por você!

Waldivia Andrade disse...

Oi Ka!!!!
Espero que você já esteja bem, mas mesmo assim espero que reverta todo este medo e angústia em paz e confiança... Creia em Jesus e você encontrará Deus nesta situação, entenda rápido o que você precisa aprender agora e passe para a próxima fase, mas sempre confiando que Ele está no controle a partir do momento que O deixamos no controle... Fique com Deus, vou orar por você!!!

Karine disse...

Oi Néia..temos que ser positivos e ter fé..
Coisas ruins acontecem, ficamos tristes, mas temos que seguir em frente, não é mesmo?!Muito obrigada pelo teu carinho e por ter vindo aqui no blog. espero que volte mais vezes :)
Bjos

Tati muito, muito obrigada por tua força.. tenho que dizer que meu estado de espírito está completamente diferente de hoje de manhã.. graças a vcs.. muito obrigada de coração...
Bjos querida

Oi Wal! Muito obrigada pelas lindas palavras.. elas trazem paz ao coração..
Tb agradeço pelas orações.. sei que Deus sabe o que é melhor pra nós e oro pra que eu entenda os planos Dele na minha vida...
Obrigada
bjos

Cantinho She disse...

Ká, minha Querida, quem foi que disse que viver é fácil, né? Se alguém disse precisamos lhe contar que ela foi enganada, né? (rsrs)
É difícil, e muitas vezes megadifícil até, e conviver com planos, sonhos e projetos que não dão certo realmente é uma arte de superação e persistência, tudo ficará bem... E o TEMPO é o Sr. da Razão para tudo...

Fique bem e beijo, beijo! ;)
She

Tatiana disse...

Nossa...adorei as palavras da She,arrasou!!!