sexta-feira, 1 de outubro de 2010

100º post!

Eba! Hoje é dia festa!
Sexta-feira e 100º post! Estou muito feliz porque nesses 4 meses..só tive surpresas agradáveis.. conheci pessoas especiais e tenho 8 seguidoras! IUPIIII
Gente.. vcs fazem o meu dia mais feliz...
Obrigada pelos comentários tão carinhosos.. vcs não tem noção de como eu fico feliz quando vejo que tem comentário.. eu não imaginava que fosse tão bom..  E na quarta quando ativei o negócio pra ver quantos acessos eu tinha.. quase não acreditei... 377 até agora! Isso é incrível :)
Fiz o blog como terapia.. passo muito tempo sozinha e o meu marido  anda tão estressado que me afeta também.. não tem como não ficar revoltada com alguns acontecimentos... Tadinho às vezes ele chega em casa e diz "Não vou falar de trabalho hoje".. mas não tem como.. ele tem que falar.. ajuda desabafar, vcs não acham?
Então.. criei o blog.. sem pretenções, mas foi maravilhoso..
Agradeço a Deus por vcs me fazerem companhia..
Não tenho tema definido.. essa sou eu a Karine que gosta de escrever o que sente, o que acha bom e às vezes até o que não gostou..
Obrigada, obrigada por me ouvirem...

Bjos e um final de semana abençoado...

4 comentários:

Wal disse...

Oie!!!

Vim retribuir a visita... gostei e já to seguindo!!!

Beijinhos!!!

http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

Unknown disse...

Ehhh viva os 100 posts! Que venham 100 x 100.000 post mais!E que venham muitos seguidores também! Querida tem selinho para voce lá o meu blog, selinho é super terapeutico acho que voce vai gostar! ;) Bjinhos

Tatiana disse...

Ka querida!!!
Com esse carinho e simpatia logo, logo você terá muuuuito mais seguidores, tenho certeza!!!
Quanto ao estresse de marido,acho que não tem jeito, acabamos sendo todo ouvidos ja que estamos tão perto, só não gosto quando o tom fica mais alto ou mais agressivo, ai dou um chega pra la ate ele acalmar..rsrs.
Ka querida, por mim sempre terá comentário aqui,pode ter certeza!!!Eu tambem adoooro,quem nao gosta,ne?
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Eiii.. muito obrigada pelo recado carinhoso e pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado! :)
Muito obrigada!
Beijos