quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sintam meu abraço...

Hoje.. na verdade ontem saiu o resultado do 2º Prêmio BlogBooks.. um prêmio (dã) em que os blogs mais votados viram livros.. é, mais ou menos assim., não sei direito porque hoje (atrasada que só eu.. fiquei sabendo disso, ou me dei conta.. vai saber..)
Dois blogs que eu gosto estavam concorrendo e nenhum dos dois ganhou...
Fiquei triste porque acessei os que ganharam e não achei grande coisa, mas enfim... não votei por isso me sinto um pouco culpada...
Mas enfim... quero aqui deixar o meu carinho pra querida Tati do Blog Perguntas em Resposta que eu conheci a pouco tempo.. gosto muito do jeito que ela escreve.. é leve e dá vontade de ler mais e mais post's.. Acho que ela merecia levar ou melhor virar livro... sem falar que ela é um doce de pessoa...
E o outro é o GeekCats.. um blog (ou site) de tirinhas sobre 3 gatos.. Gente é muito legal e engraçado.. Tá certo que é sobre gatos  e nós temos uma cachorrinha.. mas tem coisas lá que se aplicam à Sami e a gente ri muito.. Tb achei uma pena eles não terem ganho...
Mas gente.. não desistam.. Vcs são ótimos e o dia de vcs vai chegar.. Temos que ter paciência e fé.

2 comentários:

Tati disse...

Ká, obrigada por seu carinho. Não se sinta culpada, quando nos conhecemos as votações já estavam encerradas, hehehe por isso você não estava sabendo... Mas seu apoio é importante e querido.
Obrigada mesmo. Seu abraço está aqui, e aquece meu coração.
Um beijo.

Unknown disse...

Oi ka eu tb fiquei triste pela Tati. Qto ao outro blog ja ouvi falar mas nunca fui lá nao! Valeu pela dica bjos