domingo, 26 de setembro de 2010

Passeio Público!


Mais um domingo frio.. pelo menos hoje não está chovendo.. mas parece que a qualquer momento vai começar a chover...
E, como um bom domingo, almoçamos no shopping.. quando eu achei que iríamos pra casa o Daniel quis dar uma passada no Passeio Público!
OBA!! Fiquei feliz, né.. eu A-D-O-R-O passear!!!!
E, sabe aqueles lugares que vc pode voltar várias e várias vezes e não enjoa??
Pois é, o passeio público é assim.. e um "mini-zôo" no centro de Curitiba tem várias aves (uma mais linda que a outra, tem macacos "soltos" (numa ilhazinha), tem aquário, serpent´rio (é assim que se escreve?!)  pracinha pras crianças, pedalinho e tem até uma bicicletaria que aluga bicicletas (dã) se vc quer dar um passeio pedalando.. é muito legal! E tudo isso no centro!
E hoje a gente aproveitou e deu uma caminhadinha e tb tiramos foto do Memorial Árabe que é uma biblioteca  "Farol do Saber"..
Vai me dizer que Curitiba não é demais?!
É isso aí e na volta pra casa um algodão doce pra adoçar ainda mais o nosso dia!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Karine primeiramente gostaria de agradecer a sua visita lá no meu cantinho e dizer que vc é mais do que bem vinda!Que legal saber que voce mora em Curitiba, realmente é uma linda e atrativa cidade! Fechar o dia com algodão doce me parece perfeito!! Estou te seguindo tb! Bjos