segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Bolo!!!!

Antes de contar como foi o casamento da Joana quero falar sobre o "coquetel" do casamento civil...

Como eu já havia dito antes.. fomos convidados pra padrinhos e me sentia muito mal por não porporcionar nada para a noiva.. madrinha tem que ajudar no chá de panela ou algum do gênero e eu não estava lá... :(
Então num belo dia vi a Isa Herzog no orkut da Fabi.. já sabia que ela era formada em Gastronomia pela Unisinos e entrei no site dela e descobri uma coisa maravilohsa. ela é cake designer e o trabalho dela é magnífico... fiquei babando...
Conversei com o Daniel que tb gostou da idéia, liguei pra Joana pra saber se podia e entrei em contato com a Isa..
Uma menina muito atenciosa, paciente e a cada foto que ela me mandava eu tinha mais certeza que era isso que eu queria.. mesmo por fotos eu sentia o carinho com que os bolos, cupcakes e doces eram feitos...
E assim foi... a melhor escolha :)
O dia 10 chegou e fomos lá buscar o mini bolo e cupcakes.. lindo lindo lindo.. do jeitinho que eu tinha pensado.. bem romântico para os nossos amigos..
Nem preciso dizer que a Joana e o Rafael adoraram.. e foi um fim de tarde e noita deliciosa.. aproveitamos e curtimos nossos afilhados  porque no dia 11 era o casamento religioso e festa e não poderíamos ter eles só pra nós hehehe

Foi lindo... quero agradecer a Isa por ter concretizado os meus pensamentos, a Nilsa mãe da Joana por ter disponibilizado a casa, encomendado os salgados e ser tão querida, o meu marido por ter me aturado (porque eu estava bem ansiosa) e os noivos por terem nos feito esse convite tão especial..
Desejo toda a felicidade do mundo pra eles.. eles merecem:)

**update
o blog da Isa é esse
e o site é lindo esse aqui

Um comentário:

Isadora Herzog disse...

Lindo o post! Amei! Obrigada pela encomenda e pelas palavras de carinho!
Um beijo,

Isa Herzog