quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Motora :)

Adivinha o que acabou de chegar?????
Minha CNH definitiva!
IUPIIII!!!!
Primeira ida a Garopaba depois da chegada da permissão...


Tá sei sei que já tô bem grandinha pra recem ter a CNH definitiva.. mas sabe como é.. antes eu não tinha $,  tempo, depois ficamos nos mudando e ano passado o Daniel deu um basta  nessa enrolação toda e fiz as aulas e passei (de prima!)
A foto ficou feia e escura (bem estranho) mas tudo bem, a atendende estava um pouco chateada por minhas digistais serem difíceis de o sistema aceitar..
O que importa é que agora só volto ao Detran em abril de 2014 (o que é estranho porque renovei agora..achei que fossem 5anos)

Mas enfim.. agora sim.. sou motora! :)


*fala sério.. certas coisas que só acontecem com certas pessoas.. tava aqui  toda feliz vendo a minha CNH. e adivinha... meu estado (da identidade) foi impresso errado (MS eo inves de RS)! Não dá pra acreditar.. Amanhã vou ter que ir lá pra arrumar.. o pior é que eu tenho quase certeza que vão me cobrar.. agora me explica.. como que eles conseguiram essa façanha se na permissão tava certinho??

Nenhum comentário: