terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inventando moda

Já fazia algum tempo (desde julho) que minha sogra me deu aquele digamos "suporte" de vidro.. eles ganharam em uma formatura de farmácia era parte da decoração e como quem fez foi a formanda, ela distribuiu na saída...
Não sei como estava montado porque meus sogros trouxeram vazio e não tiraram foto..
Mas quando minha sogra me entregou ela disse que eu tinha mais criatividade que ela pra usar aquilo...
Ah.. fala sério... não tinha idéia em como usar.. jogar fora nem pensar... Cheguei até a falar pro Daniel que quando fôssemos pra Garopaba eu iria dar um jeito e devolver...
Daí no sábado tive uma idéia! Eu tinha um pacote de pot pourri que eu não sabia como usar e queria dar um cheirinho especial na sala..
Lembrei na hora do tal vidro!
Peguei umas rosas que eu ganhei do Daniel lá em 2003 (sim, eu tinha guardado!) e tcharannn

Agora já era.. não devolvo mais hehehe
Eu  até que gostei.. ficou bonitinho e a sala está bem perfumada.. vamos ver quanto tempo dura o efeito do pot pourri...


Hoje chuva, frio e sol! Que tempo Curtitibano esse :P


Boa terça!

Um comentário:

Tati disse...

OI Karine, tudo bem? Como você é gentil! Adorei a ideia do colinho..
E que coisa linda ficou a saída que você deu ao vidro. Realmente, sua sogra te conhece, não estava enganada ao dizer que você é criativa. Grande sacada! Ficou lindo. Eu gostei muito!
Um grande beijo e obrigada por tanto carinho.