quarta-feira, 18 de agosto de 2010

tenho que admitr...

pois é... é feio, mas tenho que admitor que estou com inveja :(
Mas não aquela inveja de... "não quero que tu tenha".. mas uma melhor do tipo "tb queroooo"...

Ontem a Janaína (prima do Daniel) postou fotos da filhinha que nasceu dia 26/07.. ai.. deu um aperto no peito... fiquei muito feliz por eles, mas ao mesmo tempo tristinha por ter que esperar mais pra ter nosso herdeiro...enfim.. o tempo vai passando e o relógio biológico começa a desejar outras coisas mais "sérias" de "adulto" hehehehe

Enfim... escrevi pra ver se esse sentimento vai embora.. hora de pensar em trabalhar... ver os últimos preparativos do coquetel da Joana (que eu espero que ela goste)..

Mas sobre o coquetel dela vou falar outro dia... estou bem empolgada com ele.. pegando várias idéias em vários blog's...

boa noite!

Nenhum comentário: