segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bolsa

Eu gosto de investir na bolsa.. sabe como é.. o tamanho não depende do nosso peso.. e isso é muito bom! Não fico triste porque não tem perigo de não servir hehehe
Mas essa bolsa é especial... foi especialmente adquirida para o casamento da Joana.. estou muito feliz por podermos descer e participar com eles desse momento tão importante...
Só mais 19 dias :)

A bolsa é lindinha, né...by Renner

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Karina!!!!! A bolsa é linda mesmo! Há tempos que só compro coisas pra casa e essa sua foto me fez lembrar que eu preciso me dar uns mimos assim de vez em quando também, né? Adorei a viage à Porto Alegre e conheci uma prima distante lá, foi bem legal! Pena que passamos só um final de semana... Vou ver se consigo preparar o post no final de semana, mas é aniversário do meu pai e eu prometi ajudar na festinha! Um grande beijo pra vc e uma linda semana!