segunda-feira, 5 de julho de 2010

...

Pois é, lá se foram 2 semanas de dieta e exercícios... A notícia boa é que nessas 2 semanas perdi 1kg e 400gr.
Pra mim está ótimo.. claro que eu queria ter perdido 5kg mas tenho que ter metas reais..Até porque se eu não conseguir desanimo.. daí nao dá, né...

Bom, o que posso dizer.. passei fome, muita fome hehehehe mas eu diria que a fome nem é o pior.. o ruim mesmo é a vontade de comer coisas gostosas.. chocolate e não só 1 bis por dia, mas ficar satisfeita... Tá certo que o meu problema é "ficar satisfeita" é difícil ter esse controle..
Quanto aos exercícios.. gosto de praticá-los.. cama elástica todas as manhãs (30min) e a tarde faço os exercícios do DVD da Solange Frazão. 2ª, 4ª e 6ª treino 1 (pernas e glúteos) e nas 3ªs e 5ªs treino 2 (braços e abdominais), cansa mas me sinto bem.. sem falar da hidroginástica nas 3ªs e 5ªs tb..
Gosto de praticar exercícios.. o ruim é que desanimo quando não consigo diminuir de peso.. Espero que dessa vez eu seja perseverante!

Boa semana pra todos nós :)

Nenhum comentário: