segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vestidos...


Com o casamento da Joana se aproximando estou bem mais atenda aos vestidos que vejo nas vitrines... vi um lindo semana passada, numa loja do lado da hidro.. Mas não é o que eu quero hehehe

Como estou acima do peso tenho que pensar em um modelo que fique bonito, elegante e que disfarce meus excessos...
Hoje gastei um tempão olhando site's e blog's com roupas de festa.. ainda não me apaixonei, mas salvei esse modelo aí do lado que tem características do meu vestido de madrinha da Joana...
É leve, soltinho e tem um detalhe na parte de cima.. O ruim dos modelos pra cheinhas é que eles fazem a gente parecer "velha".. e esse detalhe no ombro dá um ar jovial...
Mas não quero vermelho e nem suas variações.. de preferência azul, mas vermelho com certeza não hehehe

Vamos ver.. tenho um pouco mais de 2 meses.. Sorte pra mim :)

Nenhum comentário: