quarta-feira, 9 de junho de 2010

o tempo passa...

Ontem fez 2 meses que torci o meu pé.. quem diria que uma "simples" torção traria tanto transtorno e que 2 meses depois eu ainda não estivesse 100%.
Claro que estou ótima, mas meu tornozelo ainda dói de vez em quando, ainda viro o pé quando caminho e estou com medo.. medo de sair pra caminhar medo de dirigir e ficar sem força no meu pé... tolice sei.. mas tenho medo... se formos pra Garopaba no findi quero dirigir por lá.. lá é tranquilo e essa época é praticamente deserto...
Não sei como os jogadores de futebol voltam tão rápido de lesões. por isso eles se macucam tão seguido.. não se recuperam completamente..
Então tá.. mais uma quarta e talvez hoje vamos nos matricular pra hidro... pra começar semana que vem! tomara que dê certo! Estou animada em fazer hidro com o Daniel!!

Nenhum comentário: