terça-feira, 1 de junho de 2010

mais ou menos...

Sabe quando encontramos alguém sempre vem aquela pergunta : Oi! Tudo bem??? e a resposta sempre é "Tudo!"
Pois é, se me perguntarem isso hoje acho que não posso responder que está tudo bem..
Não estou me sentindo bem... estou com uma dor de cabeça chata desde a hora do almoço.. ninguém merece, té deitei depois de tomar remédio mas não adiantou....

Que chato, né... a gente fica sem condições de fazer o que precisa..
Pelo meonos fiz meus exercícios pro pé... Primeira vez que fiz todos eles..e hoje faz 1 semana que fui liberada da fisioterapia... espero me recuperar bem do pé pra poder voltar a caminhar...

Ah.. meu café foi capuccino, de lanche da manhã suco de mamão com farinha de linhaça (ecs) e no almoço cop nudles com carne de frango e suco de laranja.. Agora de tarde chá de camomila e bis (ai, não resisti.. sabe como é, dor de cabeça, desânimo.. tem que ter um chocolate pra animar)...

Bom, minha dor de cabeça melhorou.. até assisiti o Lost que estava passando na axn (último episódio) e quando o Daniel chegou assistimos o ep07 da 6ªtemp.. estamos revendo a 6ª e quando terminar, vamos começar do início...
Quanto a comer... assistimos comendo salgadinho :( ainda não consigo evitar... mas tenho que que esforçar...
Saldo negativo de hoje: chocolate a tarde e salgadinho a noite :(

Nenhum comentário: