sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados!

"Porque eu te amo tanto? Porque tenho você para me ouvir, para estar comigo na hora de tomar decisões, para me lembrar de sorrir mesmo quando as coisas não vão bem.

Porque eu te amo tanto? Porque você faz parte das melhores lembranças da minha vida e conhece os meus maiores sonhos...

Porque eu te amo tanto? Porque eu não poderia imaginar a vida sem você, sem o seu amor e nãopoderia imaginar o que seria o amor sem você!"

Esse é o nosso cartão de Dia dos Namorados.. diz tudo...




nosso café da manhã romântico numa das melhores padarias de Curitiba!

*Ah! Depois de mais de 2 meses sem dirigir.. voltei dirigindo pra casa! Estava um pouco nervosa, mas deu tudo certo, só deixei o carro apagar uma vez, mas como o Daniel disse, era porque o carro ainda estava frio hehehe

Nenhum comentário: