terça-feira, 1 de junho de 2010

Por que atitude?

É atitude e não altitude hehehe

Mas enfim... será que tomo uma atitude desta vez??Será que vou conseguir ser perseverante???
Já faz um bom tempo que quero (preciso) escrever sobre isso, pra ver se isso me ajuda.. vamos ver.. tomara que sim...

Bom, sempre fui magra, bem magra aos 20 anos pesava 53kg. E isso pra mim era normal, não precisava me preocupar em não comer chocolate, fazer exercícios... eu era assim e ponto.
Mas depois que começei a namorar o Daniel tudo mudou. Não estou dando culpa pra ele tadinho.. A culpa é minha mesmo, acho que relaxei... Mas enfim.. depois de 7 anos juntos estou quase (olha que isso eu não contei pra nimguém porque sinto vergonha do meu peso) 40kg mais pesada.. e isso é ruim, triste..
O Daniel é um amor.. ele fica falando que casou comigo e não com o meu corpo e peso. Mas eu fico triste.. E, diferente do que muitas pessoas falam... Ser gordo não é uma opção... Nunca fiz tantos exercícios como depois que casei. Antes de me machucar caminhava 1 hora por dia, fazia os exercícios de um dvd.. e nada, nadinha...Desanima sabe... O pior são os outros falando que eu tenho que me cuidar.. mas fala sério..

Enfim... quero ver se com este blog eu "me cuido"mais.. Quando tu se expõe fica mais "comportado"...

Então.
Vamos lá...

Nenhum comentário: