quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agradecer...

Muitas vezes recorremos a Deus quando as coisas não vão bem, quando esperamos um milagre, uma bênção.. quase sempre lembramos de pedir em nossas orações.. mas quantas vezes agradecemos??? Será que não está na hora de agradecer mais e pedir menos???

"E hoje, quero fazer isso, quero agradecer a Deus por tantas bênçãos que nem percebemos...
Primeiro, por ter encontrado o meu Daniel, alguém que é tudo que preciso, amoroso, fiel, companheiro, apoiador, aquele que não se importa que eu tenha engordado 40kg desde que a gente começou a namorar, aquele que simplesmente me ama, independente de eu estar mais ou menos bonita. E, mesmo achando que eu estou bem do jeito que estou, me aconpanha me ajuda a fazer alguma coisa pra eu me sentir melhor... OBRIGADA
Tb quero agradecer pela Sami! Sim um cachorrinho chegou num período que a gente estava sozinho longe de tudo e de todos pra nos fazer companhia que alegra, nos dar carinho.. uma companheira! OBRIGADA
Mesmo nós lá longe no Mato Grosso conseguimos alugar um apto aqui, pertinho do trabalho do Daniel e agora que eu tenho que pegar ônibus, tem uma parada bem na frente de casa.OBRIGADA
OBRIGADA pelos amigos maravilhosos que temos... amigos que não nos abandonaram, que mesmo a 2mil km de distância estavam perto de nós. E, agora recebemos algumas visitas maravilhosas. Sei que tem quem não possa nos visitar, mas não são menos amigos por isso. Sempre digo, temos poucos amigos, mas os melhores.
Pela família, OBRIGADA por termos um porto seguro...
Nem nos nossos melhores sonhos imaginávamos que viríamos pra cá, um lugar pertinho de Curitiba, que é uma cidade maravilhosa. MUITO OBRIGADA.
OBRIGADA por termos vendido a casa de Igrejinha, assim pagamos nossas dívidas e temos enfim tranquilidade.
Mesmo nas nossas dificuldades, tristezas sempre sentimos a Sua presença nos confortando. Muito OBRIGADA Senhor por nos amar tanto. Mesmo não merecendo o Senhor não desiste de nós. MUITO, MUITO OBRIGADA.
E, por mais essa semana abençoada... OBRIGADA."

Nenhum comentário: